A essência do morar em harmonia no Casa Tua Alto Petrópolis





O condomínio fechado de residências, na Zona Leste de Porto Alegre, inaugura a nova linha Casa Tua da Encorp Empreendimentos, voltada a atender uma demanda crescente por moradias de casas com mais privacidade, conforto e segurança

No encontro entre natureza e cidade, surge o Casa Tua Alto Petrópolis. Localizado em um terreno de quase 30 mil m², com mais de 1.400 m² de preservação permanente, o empreendimento é ideal para quem busca um estilo de vida em que satisfação e mobilidade se integram com equilíbrio. Uma pausa, um respiro arquitetônico que transforma moradias em territórios de convivência, bem-estar e pertencimento.

Residências – Os 210 sobrados foram pensados para oferecer possibilidades. Plantas de dois e três dormitórios, que partem de menos de R$500 mil, com opções que vão de 99m² a 176m², conectam-se às necessidades contemporâneas de flexibilidade. O projeto prevê unidades com ou sem terraço, pátio privativo e espaço para churrasqueira em todas elas, além de esperas para lareira, piscina e/ou SPA; bem como estacionamento e vagas para visitantes. Mais do que casas, são módulos de vida, capazes de se adaptar às expectativas de quem busca conforto, privacidade e personalização.

Infraestrutura - O desenho do condomínio privilegia o conceito de clube. Piscinas, salão de festas, brinquedoteca e academia formam um conjunto arquitetônico que transforma áreas comuns em extensão das residências. Já os espaços abertos ampliam o horizonte de lazer, com miniquadra, beach tennis, parque de aventuras e fogo de chão. Complementando o lazer, surgem espaços de uso compartilhado como coworking, micromarket e áreas de estar. No acesso ao condomínio, ainda será projetada uma estrutura para futuro mall com estacionamento comercial.

Conforme comenta o sócio-diretor da Encorp, Roque Schwan, a empresa tem muita dedicação aos seus projetos, cuidando dos detalhes e da otimização dos espaços, resultando, assim, em casas aconchegantes e funcionais. “Nossos condomínios resgatam a experiência de viver em casa, com pátio, grama, muita iluminação e ventilação, estacionamento na porta da residência, possibilidade de ter churrasqueira, lareira e até de produzir sua própria energia elétrica.”

O empresário ressalta ainda a possibilidade de o morador sair de casa e passear com o seu pet pelo condomínio, que possui infraestrutura diversificada, estilo clube, além da segurança, cercamento e portaria. “Com isso, os condomínios estimulam a convivência social pela interação entre os vizinhos e utilização dos vários ambientes de lazer e de serviços”, enfatiza.

Crédito imagens em perspectiva: Divulgação/Encorp

Postar um comentário

0 Comentários