Um ex-vereador, que também foi candidato a prefeito de Cachoeirinha foi preso na madrugada deste sábado (20), após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim do Bosque. Segundo testemunhas, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e tentou fugir da abordagem policial.
A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta da meia-noite. Após colidir o veículo, o político não apenas resistiram à prisão como também teria desacatado os policiais militares durante o atendimento no local do acidente, segundo informações divulgadas pelo Blog do Chico Pereira.
Informações colhidas com testemunhas, citam que além do ex-parlamentar, um jovem que o acompanhava também foi detido. Testemunhas relataram que ambos tentaram fugir da Brigada Militar, mas foram contidos pela guarnição.
Conforme o protocolo, os dois foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nas proximidades do bairro para realização de exames médicos antes de serem levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O caso foi apresentado ao delegado plantonista, que dará sequência às investigações.
0 Comentários