Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4) sob suspeita de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, após a morte do idoso Otávio da Rocha Fraga, de 76 anos, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As informações, são do site GZH.
De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, a vítima havia sido dada como desaparecida após sair de casa no sábado (3) para buscar o veículo em uma oficina mecânica. Conforme apurado pelas autoridades, uma discussão relacionada ao conserto do carro teria motivado o crime.
Segundo a delegada Luana Medeiros, responsável pelo caso e entrevista a GZH, o crime foi cometido por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria golpeado Fraga na cabeça com uma barra de ferro, e posteriormente transportado o corpo até a zona rural do município de Taquara, distante cerca de 50 quilômetros do local onde o idoso foi visto pela última vez.
O corpo foi localizado na localidade de Santa Cruz da Concórdia, em Taquara, após a família registrar boletim de ocorrência pelo desaparecimento. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do crime.
0 Comentários