Homem é preso na Operação Balada Segura em Cachoeirinha



Ação ocorreu na noite deste sábado (02)


Inibir motoristas alcoolizados ao volante, esse é o objetivo da Operação Balada Segura, que mais uma vez ocorreu em Cachoeirinha. A ação, realizada em conjunto entre a Brigada Militar, agentes da Guarda de Trânsito e da Guarda Municipal, onde foram abordados 66 veículos, resultando em 09 autuações por embriaguez, ou recusa ao teste, além de 01 motorista ter sido enquadrado no crime de trânsito por ter soprado etilômetro com resultado superior a 0,33 mg/L ar expelido, sendo o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do flagrante, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500,00 pela autoridade policial de plantão.

No decorrer das abordagens foi encontrada substância análoga a maconha, que foi apreendida e seu portador enquadrado por posse de drogas.


RESULTADO DA BLITZ:


- 66 abordagens;
- 33 autuações;
- 21 veículos autuados;
- 08 carros recolhidos;
- 10 CNHs recolhidas;
- 09 autuações por embriaguez ou recusa do teste do etilômetro;
- 01 autuação pelo condutor infringir o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência);
- 01 termo circunstanciado por posse de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários