MDB de Cachoeirinha elege André Lima como novo presidente

 


Convenção do partido ocorreu nesta sábado (25), no plenarinho da Câmara de Vereadores


Após uma intensa articulação que garantiu chapa única para a disputa do diretório municipal do mais antigo partido da cidade, o MDB de Cachoeirinha elegeu ontem o novo diretório e executiva do partido, elegendo o advogado André Lima como seu novo presidente, retornando ao cargo ao qual foi eleito em 2012.


O evento que ocorreu durante todo o sábado, no plenarinho da Câmara de Vereadores, teve 100% dos votos a favor da chapa única, ocorrendo o mesmo com a escolha de André Lima como novo presidente.

Em sua fala, o Prefeito Cristian pregou a unidade dentro do partido e o diálogo com todos os filiados. Cristian também falou dos desafios de assumir interinamente como prefeito, do trabalho realizado até então e da necessidade de melhoria dos serviços prestados à população por parte da prefeitura. “Desde o primeiro dia de governo, estamos procurando corrigir processos, avançar obras que estavam paralisadas, manter o que estava bom e mudar o que não estava funcionando, além de buscar alternativas para a melhoria do atendimento da população”, declarou Cristian.

Já o novo presidente emedebista agradeceu o apoio militantes, lembrou que há dez anos atrás havia assumido pela primeira vez o comando do MDB na cidade e defendeu a união de todos os companheiros da sigla e que Cachoeirinha precisa avançar na melhoria dos serviços públicos prestados ao moradores da cidade, “a Prefeitura pode e deve ser o agente transformador na vida das pessoas, e o Prefeito Cristian está buscando alternativas para realizar no menor prazo possível a retomada de serviços importantes para o cidadão cachoeirinhense” comentou André Lima.

Em sua fala, o deputado Juvir Costella fez uma afirmação de que o MDB de Cachoeirinha não estava esquecendo de suas raízes, de partido que muito fez pela cidade, mas sim se transformando e se adequando à realidade dos novos tempos, de ouvir mais e ampliar o diálogo com a população.

Além dos filiados e lideranças do partido na cidade, como o prefeito Cristian, o ex-prefeito Gilso Nunes e os vereadores Brinaldo Mesquita, Otoniel Gomes e Francisco Belarmino Dias (Major), o evento contou com a presença dos vereadores Paulinho da Farmácia, Jordan Protetor, Jussara Caçapava, Gilson Stuart, Sandra Regina, Deoclécio Mello e do presidente do Legislativo, vereador Gelson Braga. Também prestigiaram o evento os secretários municipais Emerson dos Santos, Solange Hoffmann e Edison Cordeiro, os deputados emedebistas Juvir Costella e Giovani Feltes, o ex-deputado Jones Martins, o vereador e presidente do MDB de Gravataí, Alan Vieira, o vereador Airton Souza do MDB de Canoas, os presidentes municipais do PSDB, Daniel Morethson, do PSB, Glênio Carneiro,do PSD, Paulinho da Geral e do Republicanos, Nerisson Oliveira. O deputado federal Alceu Moreira estava em agenda pelo interior, mas mandou um representante para prestigiar e parabenizar o novo presidente e diretório.





Postar um comentário

0 Comentários