CACHOEIRINHA: Operação Trabalhador Seguro apreende roçadeira a gasolina



Na manhã desta terça-feira, 02, às 5h30min, durante a realização da Operação Trabalhador Seguro, em patrulhamento no Bairro Vista Alegre, uma guarnição da Guarda Municipal abordou um indivíduo que estava de posse de uma roçadeira a gasolina. O homem de 30 anos não soube explicar a procedência do equipamento. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência, e o objeto foi apreendido.

ATUALIZAÇÃO: O Centro Integrado de Controle e Comando (CICC) recebeu a denúncia de furto de uma roçadeira em uma residência nas proximidades onde o equipamento foi apreendido. O objeto furtado é semelhante ao que foi encontrado com o suspeito, porém a situação está sendo averiguada.

Lançada em 2019, a Operação Trabalhador Seguro tem a finalidade de coibir a ação criminosa e atos violentos contra as pessoas durante o deslocamento ao trabalho, usuários e trabalhadores das linhas municipais de ônibus, além de ampliar a sensação de segurança para os munícipes.

Denúncias à Guarda Municipal devem ser feitas através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), pelos telefones 153 ou (51) 3469-5311.


Texto e Foto: Divulgação Guarda Municipal
Edição: Andressa de Bem e Canto/PMC









Postar um comentário

0 Comentários