Restaurante Popular de Cachoeirinha faz almoço especial de dia das mães


O Restaurante Popular serve até 100 refeições por dia. O usuário paga apenas R$ 1 por prato de comida e copo de suco.


Nesta sexta-feira, 06 de março, o Restaurante Popular de Cachoeirinha realizou um almoço especial em comemoração ao dia das mães. Na ocasião, esteve presente o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Eder da Silva. “É oferecido um cardápio especial nos dias de festividade, tais como dia das mães, Páscoa, dia dos pais, dia dos avós, Natal, Ano Novo e Semana Farroupilha”, lembrou o titular da pasta.

O Restaurante Popular serve até 100 refeições por dia. O usuário paga apenas R$ 1 por prato de comida e copo de suco. Em média, de 70 a 100 pessoas frequentam o Restaurante Popular por dia. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h.

Para acessar o serviço é necessário ser morador do município e fazer uma avaliação com a equipe técnica de um dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), ou no CREPOP ou Albergue Municipal, em caso de ser morador de rua. A equipe faz a avaliação e encaminha para o Restaurante Popular com autorização para carteirinha de acesso, com validade de um a seis meses, conforme a situação.


Texto e Edição: Andressa de Bem e Canto
Foto: André Guterres



Postar um comentário

0 Comentários