ANUNCIE AQUI


Saiba como foi a posse da nova diretoria da OAB Subseção Cachoeirinha

 


Nova diretoria e conselho da OAB Subseção Cachoeirinha tomaram posse oficialmente na última sexta-feira (08)


Um evento marcado por muitos momentos de alegria e emoção, foi assim a posse da nova gestão da OAB Subseção Cachoeirinha, sob o comando da advogada Flávia Casotti, que contou com a presença do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e do seu secretário-geral, Gustavo Juchem, da vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Paula Grill, do tesoureiro da CAA/RS, Matheus Ayres Torres, da desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Kalin Cogo Rodrigues, conselheira seccional e que ocupa a vaga destinada à classe dos advogados na corte, dos conselheiros seccionais Dorival Sebastião Ipê da Silva (que também é ex-presidente da subseção Cachoeirinha), Roberta Schaun, Líbia Suzana da Silva, do presidente da subseção Gravataí, Marshal Guilherme Brandini, do presidente em exercício da subseção Taquara, Gustavo Silvestrim Amoretti, do vice-presidente da subseção Canoas, Jaime Valverdu, dos ex-presidentes da subseção OAB Cachoeirinha, João Paulo Campagner e Tarsis Dornelles, do presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, Cristian Wasem, do secretário municipal de Governança, Augusto Tardetti, de representantes de entidades civis, das forças de segurança pública, da imprensa local, de familiares e amigos que vieram prestigiar a solenidade.


O ato foi realizado no salão Realiza Sonhos, no bairro City Nova Fase e contou com mais de 250 convidados.

A nova diretoria da OAB Subseção Cachoeirinha irá dirigir a entidade durante o triênio 2022/2024, e trabalha desde o dia 1º de janeiro para integrar e atender às diversas demandas que impactam a vida dos advogadas e advogadas da subseção. Essa é a primeira vez que a entidade será comandada por uma mulher, desde sua fundação.

“Venho com muita alegria à subseção de Cachoeirinha, e declaro neste ato, empossada a presidente Flávia Casotti e aos membros de sua diretoria. Tenho certeza que um grande trabalho será realizado em prol de todos os advogados desta subseção”, comentou Leonardo Lamachia, que também falou de seu contato com a subseção Cachoeirinha da OAB, através dos advogados Dorival Ipê e André Lima de Moraes.

“Nossa gestão será marcada pelo diálogo. Queremos uma OAB mais forte, plural e inclusiva. Nestes 90 dias de gestão já conseguimos cumprir com grande parte das propostas de campanha e seguiremos aguerridos na luta dos direitos dos advogados da nossa subseção”, comentou a presidente Flávia, que terminou seu discurso sob forte emoção.

Tarsis Dornelles, ex-presidente da subseção foi empossado como membro julgador do Tribunal de Ética e Disciplina (TED). O novo vice-presidente da subseção, Marcos Antônio Teixeira, também foi empossado como secretário adjunto da Comissão de Seguridade Social da OAB/RS.

Após a solenidade, um jantar foi servido aos presentes, que ainda puderam confraternizar ao som da banda Dizplay, que embalou a festa por várias horas.

Confira o álbum de fotos do evento clicando aqui.

Via OAB Subseção Cachoeirinha - Fotos Léo Bueno/Divulgação
Publicado em 11 de abril de 2022 - 19h05






Postar um comentário

0 Comentários