CACHOEIRINHA: Brigadianos prendem duas mulheres com mais de 100 porções de cocaína


Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prendeu duas mulheres e apreendeu mais de 100 porções de drogas no bairro Canarinho, em Cachoeirinha, na noite da última sexta-feira (15/4). 


Após receberem informações de que uma mulher estaria realizando o tráfico de drogas no local, os brigadianos realizaram averiguações e abordaram uma jovem com as características informadas. Com ela foram localizadas, no interior de uma sacola, diversas porções de drogas. 

Em seguida, a guarnição percebeu, ainda, a presença de outra mulher no local. Com ela também foram encontradas porções de entorpecentes. 

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e com elas foram apreendidos, ao total, 118 pinos de cocaína. 

Elas foram encaminhadas para a realização de exames médicos de rotina na UPA do bairro Jardim do Bosque e posteriormente foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.

As ações de contenção ao tráfico de entorpecentes integram o Plano Tático-Operacional da Brigada Militar e caracterizam-se como um instrumento à repressão criminal qualificada, além de promover uma resposta adequada à criminalidade e à violência. 

Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários