Realizada a primeira atividade experimental do tour "Conhecendo Cachoeirinha"



A ação trata-se de uma visita guiada a lugares de Cachoeirinha com potencial turístico e cultural, como o Parque Tancredo Neves, a Biblioteca Pública/ Casa do Leite, e o Pier/Casa de Cultura.

Nesta quarta-feira (16), foi realizada a primeira atividade experimental do tour "Conhecendo Cachoeirinha", atendendo um grupo do CRAS Jardim Betânia. A ação trata-se de uma visita guiada a lugares de Cachoeirinha com potencial turístico e cultural, como o Parque Tancredo Neves, a Biblioteca Pública/ Casa do Leite, e o Pier/Casa de Cultura. Guiadas pelo historiador da Secretaria de Cultura Esporte Lazer e Turismo, Guilherme Dias da Silva, em cada um desses lugares, as visitantes foram recepcionadas com atividades, encerrando com uma apresentação Cultural no Pier.

A atividade foi realizada em parceria da SMASCH e SMSTDE. A Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos, acompanhou a atividade e ressaltou a importância da retomada de pautas relacionadas ao turismo e reconhecimento histórico do Município. A Secretária de Assistência Social Cristiana Mesquita também esteve presente.

O passeio Turismo fará parte do Projeto que envolverá as escolas, associações e grupos organizados através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. "Conhecendo Cachoeirinha" 


Via PMC - Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários