Lotéricas não estão aceitando pagamentos das contas de água da Corsan



Usuários tiveram problemas na tentativa de efetuar o pagamento na manhã desta terça-feira (4)


Recebemos durante a manhã a reclamação de alguns aposentados que se dirigiram até lotéricas de Cachoeirinha e não conseguiram pagar suas contas de água da Corsan. A informação que receberam é de que a estatal do saneamento não teria renovado o convênio de pagamento com a Caixa Econômica Federal.


Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Corsan ainda pela manhã. No início da noite, a assessoria repassou um link com um posicionamento da estatal, postado na data de hoje ao fim da tarde. O texto do link é o seguinte:

"As faturas de água e esgoto da Corsan podem ser pagas em diversos locais. Confira a lista completa aqui no site. Basta acessar o link Sistema Tarifário, localizado na Unidade de Atendimento Virtual. A Caixa Econômica Federal optou por não credenciar as lotéricas e agora, junto à Corsan, está em negociação para incluir novamente esse canal de pagamento. Por enquanto, apenas o pagamento em lotéricas está suspenso. As faturas ainda podem ser quitadas em agências da Caixa e dos demais bancos credenciados e nos correspondentes bancários listados no link acima. No app, site e totens de autoatendimento, as faturas podem ser pagas utilizando cartão de crédito ou débito."

Sem as lotéricas, a opção de pagamento físico recaí nas agências do Banrisul. O uso do aplicativo e site da empresa também podem ser utilizados pelos usuários.

O posicionamento da Corsan pode ser conferido clicando aqui

Via Redação Info do Vale Notícias
Foto: Agência Brasil




Postar um comentário

0 Comentários