GRAVATAÍ: Guarda Municipal evita furto de fios elétricos em escola municipal



Flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina na madrugada desta sexta-feira, 7


A Guarda Municipal (GM) de Gravataí, da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), evitou, na madrugada desta sexta-feira, 7, o furto de fios de energia elétrica em uma escola da rede pública municipal, no bairro Cruzeiro. O flagrante ocorreu durante um patrulhamento de rotina, no qual os agentes depararam com dois indivíduos, no teto do estabelecimento de ensino, praticando o delito.


De acordo com a GM, ao avistarem a guarnição, um dos suspeitos fugiu e o outro, durante a fuga, ficou ferido. Conforme o comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus, após o SAMU e o Corpo de Bombeiros estarem no local, o homem foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Por meio da Patrulha Escolar, criada ainda no governo do ex-prefeito Marco Alba, a GM atua, fortemente, no patrulhamento das escolas municipais com o intuito de inibir os vandalismos e proteger a comunidade escolar. “Mesmo com as férias escolares, nós seguimos com o patrulhamento escolar para evitar vandalismo e crimes como este”, reforçou Gaus.



Texto: Carol Barcelos/PMG - Foto: Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários