CACHOEIRINHA: Edison Cordeiro entrega doação de tampinhas para o Protetor Felipe



A entrega das milhares de tampinhas ocorreu na última sexta-feira (7)


Cachoeirinha | A campanha Tampinha Solidária, organizada pelo gabinete do vereador Edison Cordeiro (Republicanos), fez mais uma entrega de doações na última sexta-feira (7).


A cada carga de milhares de tampinhas recolhidas, elas são doadas entre a APAE de Cachoeirinha e o Protetor Felipe Meireles, que recebeu mais uma leva de doações.

O Protetor Felipe é o criador do projeto social Casinhas Azuis, onde ele confecciona casinhas para cães comunitários e cães que são resgatados por protetores da região metropolitana de Porto Alegre. As tampinhas recolhidas pelo Felipe revertidas em valores para compra de rações e a castração de cães e gatos.

"Quero agradecer a todos que contribuíram com suas tampinhas e ajudaram a tornar possível mais essa doação. Recebemos diversas doações não só de Cachoeirinha, mas de várias partes da região metropolitana, como Gravataí, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Nova Santa Rita. Com certeza cada tampinha doada foi muito importante", comenta o vereador Edison Cordeiro.

Se você quiser contribuir com este projeto e beneficiar instituições como a APAE e protetores de animais? Entre em contato nos números 51- 3470-8834 ou 51-99935-1121 (ambos são WhatsApp) e agende a coleta da doação.

Via Ascom - edição: Info do Vale Notícias
Fotos: Léo Bueno/divulgação





Postar um comentário

0 Comentários