Câmara de Taquara retoma atividades nesta terça-feira (1º)



Após o período de recesso parlamentar, que estava em vigor desde o dia 21 de dezembro de 2021, a Câmara de Taquara retornará à normalidade nesta terça-feira (1). A partir de amanhã, o horário de funcionamento do Legislativo será das 8h às 12h e das 13h às 17h30, de segunda à quinta, e das 8h às 14h nas sextas-feiras. Também, ocorrerá a volta das Sessões Ordinárias e reuniões semanais das Comissões Permanentes, com a inclusão da Comissão de Saúde.


Às 17h desta terça-feira, será realizada a Sessão Solene de instalação da Sessão Legislativa Ordinária, com a presença da prefeita Sirlei Silveira e a volta dos vereadores ao plenário. Logo após a solenidade, ocorrerá a 1ª Sessão Ordinária de 2022, que iniciará às 18h, com a publicidade das matérias, votações e as explicações pessoais dos parlamentares.

O presidente do Legislativo, vereador Jorginho (Progressistas), disse estar otimista com o retorno à rotina habitual da Câmara, prevendo um ano de harmonia com os demais poderes municipais, sem deixar de lado a autonomia que os parlamentares têm para representar os anseios dos cidadãos taquarenses. Conforme o presidente, a independência entre os poderes é essencial para que os mesmos possam cumprir suas funções de forma objetiva e responsável. 

Via Ascom/CMT


 


Postar um comentário

0 Comentários