CACHOEIRINHA: EMEI inaugurada em 2020 vai iniciar suas atividades no próximo dia 21/02



EMEI foi inaugurada por Miki Breier em dezembro de 2020


A EMEI localizada no bairro Moradas do Bosque, que foi inaugurada em 30 de dezembro de 2020, que teve a solenidade  transmitida ao vivo pela página do Facebook da prefeitura, vai enfim atender as crianças da região.

O interessante é que as informações divulgadas pela prefeitura de Cachoeirinha em dezembro de 2020, são de a escola já estaria equipada, com um valor de mais de R$ 1,6 milhão em recursos investidos para a finalização da escola, que iria atender 190 crianças. Na informação distribuída hoje, o atual secretário municipal de Educação diz que a escola vai iniciar atendendo 120 crianças e assim que os materiais necessários sejam entregues para equipar a nova unidade, terá um aumento do número de vagas, e assim atender 220 alunos.

Fica a dúvida no ar, a inauguração de 2020 tinha ou não tinha os equipamentos necessários? Ou os equipamentos foram redirecionados para outras unidades nesse período?

Conforme a prefeitura, a EMEI Moradas do Bosque vai iniciar suas atividades no próximo dia 21 de fevereiro, funcionando das 7h até às 19h para crianças do berçário e maternal. Turmas da pré-escola vão funcionar entre às 8h e às 17h.

Assista o vídeo da inauguração em 30 de dezembro de 2020 neste link (clique aqui) 



Via Redação Info do Vale Notícias
Imagem: reprodução





Postar um comentário

0 Comentários