SINE de Cachoeirinha recebe a visita do secretário adjunto estadual do Trabalho, Emprego e Renda



Em visita institucional ao SINE de Cachoeirinha, o secretário adjunto estadual de Trabalho, Emprego e Renda, Nerisson Oliveira, juntamente com Rogério Grade, presidente do Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistencial Social (FGTAS) e Carlos Henrique Maccarini assessor administrativo da FGTAS, onde puderam verificar as instalações do SINE municipal.

Após visitar as instalações, a comitiva foi recebida pelo prefeito em exercício, Maurício Medeiros, pelo secretário municipal de Governança e Gestão, João Tardetti e o diretor da secretaria de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cachoeirinha, Cícero Silva.

Entre as pautas do encontro, estão melhorias na estrutura do SINE de Cachoeirinha e a possibilidade de parcerias para a capacitação de trabalhadores da nossa cidade, gerando oportunidades para a população que necessita de cursos profissionalizantes.

Nerisson Oliveira, que assumiu recentemente o cargo, é morador do bairro Granja Esperança há mais de 30 anos e foi nomeado para o governo Leite pelo partido Republicanos.

"Como morador de Cachoeirinha, vejo que o SINE da nossa cidade precisa de mais investimentos e parcerias. Dentro das possibilidades orçamentárias, tenho o desejo de melhorar os serviços prestados aos cachoeirinhenses", finaliza Nerisson. 


Via Info do Vale Notícias
Com informações Ascom


Postar um comentário

0 Comentários