Confira como foi o Info Entrevista com a advogada Flávia Casotti, a nova presidente da OAB subseção Cachoeirinha




O Info Entrevista desta segunda-feira (29/11), dirigido pela professora Clara Nelly, contou com a presença ilustre da Drª. Flávia Casotti.

A Dra. Flávia foi vencedora, juntamente com a Chapa 10, das eleições da OAB, subseção Cachoeirinha, se tornando a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente.

No mês de Outubro, mais precisamente, no dia 25/10, a Dra. Flávia, participou do Info Entrevista, onde contou um pouco de sua carreira como advogada, compartilhando que seria candidata à presidência da OAB, e que caso vencesse, voltaria ao programa para comemorar a vitória e assim foi feito.


Durante um pouco mais de 50 minutos de live, a Drª. Flávia falou como foi todo o processo de construção da sua candidatura, o foco de sua campanha e como lidou com as diversas situações que apareceram no decorrer do caminho.

A vitória da OAB veio para a Drª. Flávia, como presente, no mesmo dia do seu aniversário, o que proporcionou uma comemoração em dose dupla.

Dona de um carisma e astral incríveis, a Drª. Flávia conseguiu conquistar a maioria dos votos, o que foi resultado de uma campanha limpa, linda, onde muitos se engajaram, até mesmo pessoas de fora da OAB.

Clara Nelly observou algo muito importante que contribuiu para esta vitória, que é o fato da Dra. Flávia Casotti ser uma pessoa muito grata e que demonstra isto com todos, tornando esta energia contagiante e resplandecendo mais e mais o seu sucesso.

Ao final da entrevista, como prometido no primeiro Info Entrevista que a Drª. Flávia participou, ela estourou uma espumante com o pessoal dos bastidores e fez o brinde, fechando assim com chave de ouro o encontro.

O Info Entrevista foi transmitido do Studio 10, na zona norte de Cachoeirinha.

Quer conferir esta super entrevista? Assista na íntegra, clicando aqui.

Fotos: Léo Bueno


 



Postar um comentário

0 Comentários