Saiba como foi o Info Entrevista com as voluntárias da ONG Viver de Rir





Na noite da última segunda-feira (06/12), o Info Entrevista recebeu duas convidadas muito especiais, da ONG Viver de Rir.

A Viver de Rir realiza trabalhos de visitas a hospitais, asilos, penitenciárias, escolas, entre outros, levando alegria e escuta às pessoas de todas as idades. Eles também realizam diversas ações sociais em prol dos que mais precisam.

Por mais de 45 minutos, a fundadora da ONG, Renata Tôndolo, juntamente com uma das voluntárias do projeto, Camila Blanco, compartilharam como é o trabalho da Viver de Rir, o que as motiva e porquê escolheram embarcar neste desafio de levar alegria para as pessoas.

Durante a entrevista, conduzida por Clara Nelly, elas fizeram uma viagem no tempo, contando as aventuras e desafios vividos pela ONG, desde o início, lá em 2010.

Uma das inspirações deste trabalho da Viver de Rir, foi Patch Adams, no qual a história de vida virou o filme “Patch Adams, o amor é contagioso”, com o ator Robin Willians representando o papel do médico.

A fundadora da ONG, Renata Tôndolo, fez uma viagem à Costa Rica, onde participou de um treinamento regido pelo próprio Patch Adams, uma experiência que ela afirma que veio de encontro com tantos anseios dela e que a motivou dar o pontapé inicial no projeto.

É possível acompanhar o trabalho da ONG, através das páginas no Facebbok Viver de Rir e no Instagram @ongviverderir.

E caso você queira fazer parte deste magnífico trabalho, entre em contato pelo direct do Instagram e marque uma visita, você irá se surpreender.


Confira todos os detalhes da entrevista clicando aqui: 




Postar um comentário

0 Comentários