Conheça os trabalhos vencedores do Rota Graffiti Cachoeirinha




Foram revelados na noite de 22 de dezembro, em evento realizado no Casa Verde Food Park, os vencedores do concurso promovido pelo projeto Rota Graffiti Cachoeirinha, da produtora cultural Sônia Zanchetta, que deu origem a dez murais realizados, no eixo da Av. Flores da Cunha, entre os meses de novembro e dezembro.


O primeiro colocado foi Alexandre Lopes da Silva Soares, de Porto Alegre, que realizou mural no Posto Center (Av. Flores da Cunha, 894); o segundo, Thaynan da Silva (Nan), de São Leopoldo, cujo trabalho pode ser conferido na EMEF Maria Fausta Teixeira (Av. Anita Garibaldi, 163); e o terceiro, o Projeto VHR, de Porto Alegre, integrado por Daniel Romanenco e Stefan Von der Hayde Fernandes, que grafitaram o muro do Instituto Cultural e Social Ágora (Av. Garibaldi, 185).

O evento, aberto por apresentação do mágico Alex Meyer, reuniu os grafiteiros participantes, equipe e parceiros do projeto e contou com a presença, entre outros representantes da Prefeitura Municipal, do prefeito em exercício Maurício Medeiros.

O Rota Graffiti Cachoeirinha obteve financiamento do Fundo da Cultura de Cachoeirinha, apoio da Aços Favorit e do Casa Verde Food Park e contou, ainda, com os seguintes parceiros: Instituto Cultural e Social Ágora, Pastelaria Mujicas, Sandro Dreher, Tintas Sherwin Williams e VipSul Expressão Visual.

Sua equipe esteve integrada por: Sônia Zanchetta (produção), Wagner Coelho e Renata Borges (assistentes de produção) e Lisi Zart (fotógrafo). - fotógrafa.



Conheça as artes vencedoras:




1º colocado - Alexandre Lopes da Silva Soares (Soul Chamb)




2ª colocado - Thaynan da Silva (Nan)




3º - colocado - Projeto VHR 
(Daniel Romanenco e Stefan von der Heyde)






Postar um comentário

0 Comentários