Brigada Militar desenvolve Ação Solidária de Natal em Cachoeirinha





O 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) desenvolveu, na manhã desta quarta-feira (22/12), uma Ação Solidária de Natal em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social do bairro Jardim Bethânia. A atividade contou com a presença do Papai Noel do 26º BPM, que realizou a entrega de presentes às mais de 100 crianças que compareceram ao evento.

Os pequenos, que são acompanhados pelas Assistentes Sociais do CRAS Jardim Bethânia, são atendidos pelos Programas Criança Feliz e Primeira Infância Melhor, programas que promovem o apoio às famílias para o cuidado e educação das crianças, fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e estímulo ao desenvolvimento integral.

A ação desenvolvida consistiu na entrega de brinquedos às crianças, que também puderam conhecer e tirar fotos com o Papai Noel do 26º BPM.

Para o Comandante do 26º BPM de Cachoeirinha, Major Rafael Tiaraju de Oliveira, este tipo de atividade tem proporcionado a aproximação da Brigada Militar com a comunidade de Cachoeirinha: “Nossa gestão tem priorizado a realização de ações sociais capazes de possibilitar a ampliação do relacionamento da Brigada Militar com os munícipes, além de promover a responsabilidade social por intermédio de atividades que engrandeçam e tragam benefícios à comunidade cachoeirinhense”.


O comando do 26º BPM deixou registrado que todo o efetivo da unidade se alegra com a oportunidade de proporcionar alegria às crianças através destas oportunidades, e deseja um Feliz Natal para toda a comunidade cachoeirinhense.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias


Postar um comentário

0 Comentários