Terça de prisões em Cachoeirinha e Gravataí

 

Foram quatro prisões nesta terça-feira (23)

Em Gravataí ocorreram três prisões, sendo a primeira foi realizada por agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil, que prenderam um homem por posse irregular de arma de fogo. Em posse dele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, além de um Jet loader de 7 tiros, utilizado para recarga rápida de revólveres.

A segunda prisão foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí na divisa com Cachoeirinha. Um homem de 41 anos que estava foragido após condenação por crime de tráfico de drogas foi preso pelos policiais civis durante ações de diligências.


A terceira prisão foi realizada em flagrante no bairro Costa do Ipiranga, quando um homem foi preso em posse de 46 pedras de crack já embaladas para a venda. A prisão foi realizada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí.

Em cachoeirinha, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Conquista. No local, apreendidas porções de cocaína já embaladas para venda. A prisão foi realizada por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.  





Postar um comentário

0 Comentários