Rotary Club de Cachoeirinha participa de palestra para alunas do CADOP




Projeto Empoderamento de Meninas debateu diversos temas para alunas da escola estadual nesta segunda-feira (22)


O Rotary Club de Cachoeirinha organizou juntamente com o Colégio Agrícola Daniel de Oliveira Paiva (CADOP), uma palestra para as alunas da instituição.

Com a presença de diversas palestrantes, como a dentista Adriana Petter, a psicóloga Ana Cornelli, a enfermeira Gabriele Tadiotto, Guacira Machado, presidente da Comissão de Serviços à Comunidade do Rotary, Carmem Lovato, Secretária do Rotary, Nilza da Silva, presidente do Rotary Club de Cachoeirinha, Tânia da Silva, Governadora Assistente do Rotary e da Vera Maria Kittel, que foi uma das coordenadoras da ação, juntamente com a professora Neuza Bataglim do CADOP.

Temas como cuidado com a saúde, energia e consciência e o seu poder na sociedade, linha da vida, gravidez na adolescência, o posicionamento diante da sociedade, saúde bucal e o seu impacto no cotidiano das meninas, foram alguns dos temas abordados.

Para a presidente do Rotary Club de Cachoeirinha, Nilza da Silva, "só nos resta agradecer a todos os companheiros rotarianos envolvidos nessa ação. Toda a gratidão ao clube e a equipe diretiva do CADOP pela confiança, e pela oportunidade de proporcionar essa troca de ideias com as alunas, um momento especial para cada uma de nós", comentou Nilza.

Via Rotary Club de Cachoeirinha - edição: Info do Vale Notícias









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Importante dizer que todas ás Palestrantes deste Evento, são Rotarianas e Voluntárias neste e em outros Projetos do Rotary Clube Cachoeirinha, muitas vezes buscamos Palestrantes fora do Rotary em algumas ações, mas neste, específico, utilizamos ás "pratas da casa", Companheiras Rotarianas comprometidas com a Comunidade. Parabéns!

    ResponderExcluir