Saiba como foi o Info Entrevista com Lia Bartz, a vitoriosa sobre o câncer de mama.






Entrevista foi ao ar na noite da última segunda-feira (18)

Lia participou no Studio 10, diretamente da zona norte de Cachoeirinha, de uma conversa muito emocionante sobre o Outubro Rosa, com a professora Clara Nelly, contando seu testemunho de vitória sobre o câncer de mama que enfrentou.

Apesar de muito alegre pela vitória que conquistou, Lia Bartz contou o quanto de sofrimento que passou e o aprendizado que essa vivência do tratamento contra o câncer trouxe.

O objetivo da entrevista, além de relatar a grande conquista de estar curada, foi também de motivar outras mulheres que estão passando pelo mesmo diagnóstico que ela passou a acreditarem e lutarem pela cura.

Com muita simpatia, Lia Bartz se colocou à disposição para que caso alguma mulher precise de um suporte, de compartilhar deste momento difícil, pode procurá-la que ela prestará todo esclarecimento que esta precisar, podendo a contatar através do seu perfil no Facebook, Lia Bartz.

Lia sabe o que passou, e de como foi importante a agilidade no atendimento médico específico, como também no resultado dos exames.

Ela se sentiu abençoada por Deus ter colocado tantos médicos, “verdadeiros anjos”, segundo ela, para ajudá-la neste difícil processo e principalmente por ter vencido.

Além de mulher, mãe, amiga, esposa, Lia Bartz também é uma empreendedora de sucesso.

Ela tem uma loja que é a @bartzvitrinevirtual, onde ela vende moda feminina, masculina e infantil no Instagram.

Esta entrevista foi incrível, e você pode conferir clicando aqui.

Por Clara Nelly - fotos: Léo Bueno/Especial Info do Vale














Postar um comentário

0 Comentários