Saiba como foi o Info Entrevista com o gaúcho Filipe Trindade que mora nos EUA





Filipe Trindade foi entrevistado na noite desta quinta-feira (7).



Diretamente exibido da zona norte de Cachoeirinha, o Info Entrevista desta semana contou com a participação do gaúcho Filipe Trindade, que está de passagem pelo Brasil e aceitou contar sua história para nossa apresentadora, a professora Clara Nelly.

Filipe contou que desde seus 10 anos de idade, alimentava dentro de si o desejo de morar fora do Brasil e que está se concretizando agora, pois veio ao nosso país buscar o seu Green Card, que é a autorização de residência nos EUA.

Atualmente Filipe reside em Hollywood, na Califórnia, mas já morou em cidades como Long Beach e Los Angeles. Segundo ele, Hollywood é uma cidade com localização estratégica, pois é permitido ter acesso a todos os tipos de clima e superfícies, tanto neve para esquiar, como sol e mar, etc.

Filipe compartilhou as aventuras e provas que enfrentou desde sua primeira ida aos EUA, em 2015, por onde passou e como resolveu seus imprevistos. Também deu dicas para quem sonha em viajar ou morar fora do Brasil, falou dos documentos necessários e por onde começar a se organizar.

Ao longo de 50 minutos, Filipe falou sobre como é morar nos EUA, com o quê trabalha atualmente e como foi a organização do país, da cidade onde mora, no enfrentamento da pandemia, na vacinação e nas consequências que o país vêm sofrendo diante das marcas deixadas pela pandemia.

“O que me motiva morar lá é ver que realmente as coisas funcionam. Desde os serviços mais básicos, como saúde, segurança, leis, educação. A gente vê as coisas acontecerem.” Comenta ele com Clara Nelly.

Filipe também compartilhou sua paixão por drones, um trabalho que ele tem feito e se aprimorado, e que é possível conferir no Instagram @tri.clip, lá você encontrará vídeos e fotos incríveis feitos com drone por ele.

Além do @tri.clip, Filipe tem seu perfil no Facebook como Filipe Trindade e no Instagram como @felmetri, onde você pode seguir e acompanhar o dia a dia dele na Califórnia.

Você pode conferir na íntegra esta entrevista, clicando aqui.

Por Clara Nelly
09/10/2021
Imagem: reprodução

Postar um comentário

0 Comentários