Dupla é presa com mais de 3,5 quilos de drogas em Cachoeirinha

Prisão ocorreu no bairro Jardim Bethânia, na noite de sexta-feira (29).


Uma guarnição do 26° BPM que estava de patrulhamento em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, efetuaram a abordagem em dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Os homens foram identificados , um com 22 anos e outro com 27.


Com a dupla foram apreendidos dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 2 quilos e 20 gramas, um tijolo e meio de cocaína, pesando 1 quilo e 522 gramas, 02 balanças de precisão, diversos microtubos do tipo eppendorf, três rolos de papel filme, velas, tesoura, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 1.229,50.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados para exames médicos de rotina na UPA e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


Operação Metropolitana Mais Segura


A dupla foi presa realizada durante a "Operação Metropolitana Mais Segura", produzida pelo Comando de Policiamento Metropolitano com o objetivo de desenvolver ações repressivas que integram o Plano Tático Operacional da Brigada Militar.


A "Operação Metropolitana Mais Segura" foi desenvolvida nesta sexta-feira (29/10), por todos os batalhões que integram o Comando de Policiamento Metropolitano, a fim de promover a segurança pública através de ações de prevenção e repressão à criminalidade.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM
Edição: Info do Vale Notícias

Postar um comentário

0 Comentários