Central de Comercialização de Produtos Agrícolas de Gravataí iniciará atendimento nesta quinta-feira, 14



Espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h


A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), iniciará, nesta quinta-feira, 13, os atendimentos na Central de Comercialização de Produtos Agrícolas de Gravataí, localizada na Estrada Etamar Osmério Soares, 10100, a antiga Estrada do Rincão. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

O local, que é administrado pela Cooperativa Mista Campos de Viamão Ltda, teve seu projeto inicializado durante o governo do ex-prefeito Marco Alba e entregue pelo prefeito Luiz Zaffalon. Na central, os comerciantes gravataienses terão acesso a um mix de frutas e hortaliças de todas as estações do ano, além de um amplo estacionamento, facilitando o acesso para a população.

De acordo com o secretário da SMAA, Denner Gelinger, o centro de distribuição atenderá tanto os produtores rurais, que abastecem o local com frutas e hortaliças, quanto os mercados locais, que poderão adquirir uma variedade de itens de qualidade para serem comercializados. Denner ainda ressaltou o importante acréscimo econômico que o local proporcionará à cidade. “Estamos dando um importante passo na agricultura municipal e, com certeza, colheremos bons frutos que irão impulsionar a produção e a economia de Gravataí.”



Texto: João Pedro Espíndola/PMG 
- Revisão: Tiemi Sá





Postar um comentário

0 Comentários