CACHOEIRINHA: Brigadianos do 26° BPM realizam prisão por tráfico de drogas no bairro Granja Esperança



Na noite desta segunda-feira (25/10), no bairro Parque Granja Esperança, em Cachoeirinha, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes.


Durante patrulhamento de rotina os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. O indivíduo foi identificado como um homem de 22 anos.


Com o indivíduo foram apreendidas 14 porções pequenas de maconha, 15 tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um telefone celular a quantia de R$ 203,00.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, encaminhado à UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


As prisões efetuadas pelo 26º BPM denotam o êxito das ações repressivas que integram o Plano Tático Operacional da Brigada Militar. Ademais, ações "flashmob", como barreiras e abordagens policiais realizadas no município de Cachoeirinha, têm propiciado a redução dos índices de criminalidade, com foco na repressão aos crimes violentos letais intencionais (CVLI).


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM

Postar um comentário

0 Comentários