Brigada Militar de Cachoeirinha recebe doação de mechas para a campanha “Cabelos de Aço”



Na manhã desta segunda-feira (25/10), a pequena Yasmim Bittencourt, moradora de Cachoeirinha, compareceu à sede do 26° BPM e realizou a doação de mechas de cabelo para a campanha “Cabelos de Aço” da Brigada Militar.

Mariana, mãe de Yasmim, relatou que a vontade da filha em realizar a doação das mechas partiu do desejo de homenagear a avó, que havia sido diagnosticada com câncer e faleceu no ano passado. Diante da vontade da filha, Mariana e Yasmim compareceram à sede do 26º BPM a fim de realizarem a doação dos cabelos.

“Durante seu tratamento contra o câncer, minha mãe utilizou perucas confeccionadas a partir de doações de mechas de cabelo, por isso reconheço o significado e importância dessa campanha”, afirmou Mariana. Já Yasmim não escondeu sua felicidade em realizar a doação de seu cabelo, como um gesto de amor, solidariedade e homenagem à sua amada avó.

O 26º BPM parabeniza a jovem Yasmim por sua contribuição e ressalta que as pessoas que tiverem interesse em doar mechas de cabelo, só precisam comparecer na sede do 26º BPM e realizar a sua doação.



Fonte: Comunicação Social do 26° BPM



Postar um comentário

0 Comentários