ANUNCIE AQUI


CACHOEIRINHA | 26º BPM e 4° Regimento de Polícia Montada reforçam o policiamento através da “Operação Esforço Integrado”



Na tarde deste domingo (24/10), o 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4° Regimento de Polícia Montada (4º RPMon), desencadearam novamente a "Operação Esforço Integrado”, desenvolvida no município de Cachoeirinha.

As ações têm como objetivo principal reforçar o policiamento ostensivo em locais com grande concentração de pessoas e intentam, também, a preservação da ordem pública, a prevenção à criminalidade e o aumento da sensação de segurança da comunidade.

O 4° RPMon desenvolve atividades de policiamento ostensivo montado, propiciando o controle de grupos através da alta mobilidade, imponência e visibilidade. A "Operação Esforço Integrado" foi desenvolvida no Parcão de Cachoeirinha, ambiente de lazer bastante frequentado pela comunidade aos finais de semana e está inserida no eixo de visibilidade da ação policial do PLANO TÁTICO OPERACIONAL da Brigada Militar.


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM






Postar um comentário

0 Comentários