Cruzeiro perde na sua estreia na Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro 2021



Foi dada a largada. A Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro 2021 começou nesta quarta-feira (15), com um aperitivo promissor do que vem por aí. Teve de tudo nos cinco primeiros jogos da competição: goleada de 6 a 1, vitória de virada e ainda hat-trick, que é quando um jogador marca três gols na mesma partida. Se fosse domingo, o Lucas Silva, do Aimoré, poderia pedir música no Fantástico ao aplicar três gols no Esporte Clube Cruzeiro de Cachoeirinha. Para completar, houve ainda homenagem ao ex-dirigente Dirceu de Castro que dá nome ao campeonato na edição deste ano.

Vale lembrar que o campeão da Copa FGF tem vaga garantida na próxima Copa do Brasil e ainda disputa a Recopa Gaúcha - terá como adversário o Grêmio, campeão do Gauchão nesta temporada.

Cruzeiro 0 x 3 Aimoré / Grupo B - Antes de a bola rolar, um momento emocionante na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O pontapé inicial foi dado pelos filhos de Dirceu de Castro, ex-presidente do Cruzeiro que morreu por Covid-19 e que é homenageado no nome da Copa. Em campo, o Aimoré saiu na frente aos 45 do primeiro tempo. O centroavante Lucas Silva aproveitou a saída errada da zaga e colocou nas redes. Aos 6 do segundo tempo, o Índio Capilé ampliou com ele, Lucas Silva, que só completou com o gol vazio. O placar foi encerrado por Lucas Silva, claro, convertendo pênalti.

Evento teve brigadianos do 26º BPM reforçando a segurança

A presença da Brigada Militar no evento teve como objetivo principal zelar pela segurança e o resguardo dos torcedores, jogadores e profissionais de arbitragem durante todo o evento desportivo.

O jogo ocorreu sem incidentes.

Com informações Ascom/FGF e 26º BPM 








Postar um comentário

0 Comentários