Pacote Social agiliza cirurgias a baixo custo no Hospital Dom João Becker em Gravataí



Muitas pessoas têm a indicação para procedimento cirúrgico, porém não possuem plano de saúde, tampouco condições financeiras para bancar o serviço integral, de maneira particular. A espera da liberação pelo Sistema Único de Saúde (SUS) pode ser demorada e agravar a condição do paciente. Pensando nisso, a Santa Casa de Misericórdia criou o Pacote Social, uma alternativa assistencial acessível para a maioria das pessoas. O Hospital Dom João Becker passa a oferecer o serviço a pacientes de Gravataí e Região, nas modalidades de cirurgia geral e cirurgia vascular.

Para fazer uso, basta que a pessoa ainda não tenha encaminhado a cirurgia pelo SUS. Após a consulta com o médico em posto de saúde ou uma clínica e a indicação cirúrgica, já é possível solicitar o Pacote Social, que inclui os custos hospitalares (internação, medicamentos e exames) e honorários médicos (incluindo o anestesista). “É um serviço que trouxemos para o Dom João Becker, no qual beneficiaremos uma importante parcela de gravataienses”, afirma a gerente hospitalar, Louise Chagas.

Cirurgias como retirada de vesícula, de hérnias ou de varizes já podem ser encaminhadas em Gravataí, via Pacote Social. O objetivo é de disponibilizar esses procedimentos, usufruindo das especialidades e estrutura que a Santa Casa já possui, com profissionais capacitados.

TODAS AS CLASSES SOCIAIS - Além do custo acessível, ainda é possível parcelar em até dez vezes o valor do serviço. “Vamos gradativamente ampliar o leque de tratamentos, visando atender demandas reprimidas por um preço ao alcance do orçamento de cada paciente. Estamos reforçando a missão da Santa Casa, que é de proporcionar ações de saúde a pessoas de todas as classes sociais”, ressalta Louise. Mais informações sobre o Pacote Social pelo fone (51) 3214-8888 ou whatsapp (51) 99709-8648.



Postar um comentário

0 Comentários