Brigada Militar prende homem com 15 tijolos de maconha e outras drogas em Cachoeirinha



Na tarde desta quarta-feira (18/08), na Vila Canarinho, policiais militares do Pelotão de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes.

Na ocasião, após o recebimento de denúncia dando conta de que um indivíduo havia recebido um carregamento de drogas, a guarnição compareceu ao local e visualizou um homem com as características informadas.


Após os policiais proferirem os comandos de abordagem, o indivíduo empreendeu fuga, tendo sido alcançado em frente a uma residência. Em revista pessoal foram encontradas com o mesmo, no interior de uma mochila, 30 buchas, 21 pinos e uma sacola contendo 690g de cocaína, 6 torrões e duas sacolas contendo 364g de maconha, 28 pedrinhas e 01 tijolo com 722g de crack, 01 telefone celular, 01 rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e uma sacola contendo microtubos do tipo eppendorfs.

Já no interior do pátio da residência foram localizados, dentro de uma caixa de isopor, 33 tijolos de maconha, os quais totalizaram 15kg.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, encaminhado à UPA para exames médicos de rotina e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí.


Fonte: Comunicação Social do 26ºBPM


Postar um comentário

0 Comentários