Rotary Club de Cachoeirinha Industrial recebe prêmio por suas ações sociais

 

O Governador do Distrito 4670 do Rotary Internacional, Miguel Barbosa Dias, concedeu o diploma "Prêmio por Serviços Significativos" ao Rotary Club de Cachoeirinha Industrial, devido as ações sociais desenvolvidas pela entidade no ano rotário 2020/21, durante a gestão do presidente Airton Espíndola.

Este reconhecimento foi concedido devido a Ação Social Humanitária Marmitas Solidárias, que produziu mais de 3.000 marmitas e as distribuiu em áreas carentes da cidade. Além da distribuição de 500 cestas básicas. Uma ação muito importante devido a crise social causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

"O Rotary Cachoeirinha Industrial só conseguiu esse reconhecimento com a ajuda de vários parceiros. Só posso agradecer a todos que de alguma maneira fizeram parte desta conquista,  que é fruto de uma grande parceria", comenta Espíndola.

Este prêmio é concedido pelo Rotary Internacional ao Clube de Rotary que durante todo o ano rotário atendeu uma necessidade imediata da comunidade, prestando um socorro humanitário aos mais necessitados.














Postar um comentário

0 Comentários