Conheça o novo comandante do 26º BPM de Cachoeirinha



Na tarde desta quarta-feira (30), ocorreu no salão social do quartel do 26° Batalhão de Polícia Militar a solenidade de passagem de comando do batalhão.


Com a presença de autoridades civis e militares, O Tenente Coronel Mauricio Huster passou o Comando do 26° BPM ao Major Rafael Tiaraju de Oliveira, ato este presidido pelo Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, Coronel Alexandre da Rosa.

O Major Rafael assume o Comando do 26°Batalhão de Polícia Militar com o objetivo de priorizar a gestão da tropa, procurando atender as necessidades e anseios da comunidade, zelando pela segurança e bem-estar dos munícipes. Além disso, o novo Comandante do 26º BPM ressaltou a importância da união das forças públicas de segurança, para que a Brigada Militar possa continuar trabalhando de maneira incisiva no combate à criminalidade.

O Major Rafael veio transferido do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), onde foi Comandante do 3° Batalhão Rodoviário (3° BRBM).

O oficial também teve passagem pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO-VRP), 23° Batalhão de Polícia Militar (23°BPM) e o Departamento Administrativo da BM.

Na mesma cerimônia celebrou-se o 23° aniversário do 26° BPM, cuja data faz alusão a criação da Companhia Policial Militar de Cachoeirinha, que se tornou independente do 17°BPM em 30 de junho de 1998.

O Tenente Coronel Huster vai passar para a reserva remunerada, após uma longa trajetória de serviços prestados ao povo gaúcho. Desejamos que tenha o merecido descanso.

Ao Major Rafael, queremos desejar sucesso em sua nova empreitada a frente do 26º BPM.


Fonte: Comunicação Social do 26°BPM - edição: Info do Vale Notícias



Postar um comentário

0 Comentários