CACHOEIRINHA | 26° Batalhão de Polícia Militar comemora seus 23 anos



Abaixo segue nota da Comunicação Social do 26º BPM, onde a Brigada Militar celebra seus 23 anos de atividades em Cachoeirinha.


Em 1998 o município de Cachoeirinha trilhava o caminho de pleno desenvolvimento, sendo considerado o “coração” de uma grande área industrial que se estabelecia na Região Metropolitana. A população também crescia e já ultrapassava a casa dos 100 mil habitantes. A Brigada Militar não ficou indiferente: realizou naquele ano uma adequação estrutural, criou a Companhia Policial Militar de Cachoeirinha, com independência do 17° BPM, cuja desarticulação ocorreu em 30 de junho de 1998.

Portanto, neste ano de 2021, o 26° BPM comemora seus 23 anos de história no município de Cachoeirinha. Através do Comando do Batalhão, dos Oficiais e Praças gostaríamos de agradecer a toda comunidade do município, pois são apoiadores e parceiros das forças públicas de segurança, fazendo de Cachoeirinha um referencial no que tange segurança, cidadania e comprometimento. Todos fazem parte desta história, muito obrigada!



Imagem: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários