Subcomandante do 26º BPM se reúne com a Guarda Municipal e Guarda de Trânsito de Cachoeirinha





Na tarde desta quarta-feira (26), o Subcomandante do 26º BPM, Major Alexsandro do Nascimento Goi recebeu a visita do Comandante da Guarda Municipal, Eduardo Vieira, do Subcomandante da Guarda Municipal, Cristiano Severo e do Comandante da Guarda de Trânsito, João Renato.

A visita teve como objetivo manter as parcerias e operações realizadas e pautar novas estratégias no que tange segurança pública na cidade de Cachoeirinha.

A união das forças públicas de Segurança no combate a criminalidade tem sido muito positiva, podendo ser comprovada com a análise dos indicadores de criminalidade da cidade. Cachoeirinha apresenta nos últimos meses excelentes resultados, especialmente no mês de maio atual, onde se pode citar um relevante resultado na queda dos indicadores de furto qualificado, furto de veículo, roubo de veículo, entre outros.

O 26 BPM continua com ações diárias de abordagens, operações e barreiras policiais, cuja finalidade é manter a ordem pública e zelar pela segurança da comunidade. 


Fonte: Comunicação Social do 26º BPM - foto: divulgação 





Postar um comentário

0 Comentários