CACHOEIRINHA | Brigada Militar prende casal e recupera carro roubado em Gravataí


Na noite deste sábado, Dia do Trabalhador, durante a Operação TE CUIDA RS,  policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26° BPM), realizaram a prisão de um casal e recuperaram um veículo roubado. 

O 26° BPM recebeu um alerta do roubo de um veículo na cidade de Gravatai, cujo proprietário estava trabalhando em um aplicativo de transporte de passageiros, quando ao atender um chamadobfoi rendido e seu automóvel foi roubado por um homem que lhe ameaçou com uma faca.

Após receberem informações do setor de Inteligência do 26° BPM, as guarnições avistaram o veículo no bairro Vista Alegre, e o condutor, percebendo a presença dos policiais, fugiu por diversas ruas. 

Ao efetuar o cerco policial as guarnições tiveram êxito na abordagem. No interior do automóvel estava um casal,  uma mulher de 32 anos, com antecedentes criminais, que se encontrava em prisão domiciliar, e um homem de 27 com antecedentes criminais. Os brigadianos também apreenderam duas facas.

O casal foi conduzido até a UPA para exames de rotina, e posteriormente foram encaminhados para a DPPA em Gravataí, onde a vítima do roubo reconheceu o homem sem sombra de dúvidas como autor do crime, bem como a faca utilizada pelo acusado.

Cabe ressaltar que a Operação Integrada TE CUIDA RS, vem sendo realizada semanalmente pelo 26° BPM, visando o combate e repreensão aos roubos de veículos e pedestres, bem como a fiscalização das medidas sanitárias devido ao COVID-19.

Denúncias Anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou (51)3441 5000. Pelo  WhatsApp do Plantão 24 horas (51) 98501 6685, ou pelo WhatsApp da Sala de Operações (51) 98501 6542.

Via Comunicação Social do 26° BPM
Foto: divulgação/BM 

Postar um comentário

0 Comentários