CACHOEIRINHA | Edison Cordeiro monta gabinete itinerante no Dia do Trabalhador



Gabinete itinerante teve como objetivo auxiliar ação social que ocorre mensalmente na Igreja Universal



No último sábado, Dia do Trabalhador, o vereador Edison Cordeiro e sua equipe realizaram mais um gabinete itinerante, auxiliando o trabalho de ação social mensal que ocorre na Igreja Universal. 

A Universal realiza um trabalho social de ajuda na confecção e encaminhamento de currículos, doação de agasalhos, orientações jurídicas entre outras ações sociais. Essas atividades atendem a população em geral, não sendo exclusiva para os fiéis da congregação. 

Cordeiro e sua equipe tiraram dúvidas da população sobre como tirar a segunda via da carteira de identidade, orientações jurídicas, informações sobre a vacinação contra o H1N1, onde as pessoas tem muitas dúvidas já que somente três postos da cidade estão imunizando o público alvo dessa vacina e o encaminhamento de reclamações sobre serviços públicos municipais. 

"É um costume do nosso mandato o gabinete itinerante, pois é dever do vereador visitar as comunidades para ouvir seus relatos e encaminhar suas demandas. Ficamos felizes em estar aqui no Dia do Trabalhador, auxiliando mais uma ação social da Igreja Universal, que está atendendo não somente os fiéis da Igreja, mas a população em geral. Nosso gabinete está à disposição da população.", finaliza Cordeiro. 


Via Info do Vale Notícias - Foto: divulgação 






Postar um comentário

0 Comentários