Seguindo cronograma, ex-prefeito Marco Alba recebe a primeira dose da vacina e elogia trabalho dos servidores da saúde


A imunização ocorreu na Unidade de Saúde da Família (USF) Cohab C, que teve o novo prédio inaugurado em 2017



O ex-prefeito Marco Alba, 62 anos, a quem coube organizar a estrutura de saúde do município no início do enfrentamento à pandemia, tomou a primeira dose da Pfizer AstraZeneca, na Unidade de Saúde da Família (USF) Cohab C, na tarde desta segunda-feira. Visivelmente emocionado, o ex-prefeito declarou: “A sensação é muito boa. Confiança e esperança renovada! A vez de cada um vai chegar”.


Alba ressaltou a importância de as pessoas seguirem com os cuidados de prevenção, cumprindo com todos os protocolos de saúde. Foi graças ao trabalho do ex-prefeito que Gravataí teve melhores condições para o enfrentamento à pandemia, com a construção de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e melhorias em postos de saúde, como a própria USF Cohab C, que teve o novo prédio inaugurado em 2017.


“Minha segunda dose está prevista para daqui a 90 dias. Força e fé, que logo tudo isso vai passar!”, disse o ex-prefeito, agradecendo aos servidores da USF Cohab. “As equipes de saúde têm feito um trabalho incansável, tanto no acolhimento aos pacientes como na campanha de vacinação. Só temos de agradecer a esses verdadeiros heróis”, afirmou o ex-prefeito.



Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários