ANUNCIE AQUI


Polícia Civil realiza prisões em Cachoeirinha e Gravataí no combate ao tráfico de drogas



Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Gravataí prenderam nesta terça-feira (6) em flagrante dois indivíduos de 23 anos suspeitos de estarem envolvidos em esquema de venda de drogas de alta qualidade na região metropolitana, após três meses de investigação.

Em duas ações simultâneas, em Gravataí e em Cachoeirinha, os policiais identificaram uma verdadeira loja de drogas para consumidores de classe média alta. Houve apreensão de vários tipos de droga: cocaína, maconha, haxixe, ecstasy e quetamina. Entre as apreensões estão também produtos destinados ao consumo de drogas, vários destes originados de países europeus como França e Holanda. Mais de R$ 10 mil em espécie foram encontrados em um dos locais.

Segundo apurado durante as investigações, os suspeitos se utilizavam de redes sociais para a venda dos produtos. Inclusive os pagamentos eram feitos pelos clientes com uso de cartão de crédito.

Os policiais descobriram que os suspeitos estariam se preparando para distribuir drogas em festas clandestinas, a serem realizadas na madrugada desta terça-feira (06), o que motivou o desencadeamento das ações. Um dos presos chegou a admitir, informalmente, a venda de drogas para clientes selecionados, alegando possuir uma tabacaria que comportava também a venda de produtos ilícitos. As investigações prosseguem para verificar a origem das drogas.

Também na terça-feira, policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil prenderam um casal no bairro Santa Fé em Gravataí que foi flagrado transportando um quilo de maconha em uma motocicleta. De acordo com as investigações, o casal estaria envolvido em esquema de tele entrega de drogas. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Via PC/RS - foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários