Governo Federal envia 4 respiradores para o Hospital de Campanha de Cachoeirinha


A entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (31)


O Ministério da Saúde enviou 4 novos respiradores para o Hospital de Campanha de Cachoeirinha, graças a articulação política do deputado estadual Dirceu Franciscon com apoio do deputado federal Ronaldo Santini (ambos do PTB), que juntos já entregaram 120 respiradores para diversos municípios gaúchos, desafogando principalmente a região metropolitana e Porto Alegre.

O vereador do PTB de Cachoeirinha, Nelson Martini, teve importante participação na conquista dos respiradores, pois foi ele quem procurou o gabinete de Franciscon para solicitar ajuda na área da saúde do município.

“É sempre uma satisfação representar e fazer parte da equipe do deputado Dirceu Franciscon, um amigo a trabalho do Rio Grande. Estes respiradores estão chegando em um momento importante, para ajudar a salvar vidas”, comentou Luciano Oliveira, assessor do deputado Franciscon, que o representou entrega dos equipamentos.

No último dia 19 de março, as empresas Ritter Alimentos, Alpha Química, Bomber e Jimo, sediadas no distrito industrial de Cachoeirinha, doaram 3 respiradores ao Hospital de Campanha, totalizando 7 novos equipamentos no mês de março.


Via Ascom - Edição: Info do Vale Notícias - foto de ilustração: Gov BH 






Postar um comentário

0 Comentários