ANUNCIE AQUI


Fundatec Estágios está com vagas abertas para nível Médio e Superior em Porto Alegre e Região Metropolitana





Início de ano letivo é também o momento de buscar uma colocação no mercado de trabalho ou uma nova oportunidade, que contribua com a formação. Sendo estudante do ensino Médio ou Superior, o mais importante é iniciar a procura em plataformas feitas justamente com o objetivo de divulgar vagas para quem busca uma nova oportunidade ou um primeiro emprego.

É o caso da Fundatec Estágios, que integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, disponibilizando vagas e informações sobre os processos de estágios. Atualmente, a plataforma conta com 31 vagas abertas em Porto Alegre e Região Metropolitana (Canoas, Cachoeirinha e Viamão), para Nível Médio e Superior em Administração, Artes e Design, Comunicação, Ciências Jurídicas, Contabilidade e Finanças, Educação Física, Engenharia Civil, Elétrica e Eletrônica, Mecânica e Mecatrônica, Gastronomia, Logística, Pedagogia, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação.

As bolsas auxílio variam entre R$ 400,00 e R$1.150,00, além de benefícios (veja quadro abaixo). Para acessar as informações sobre cada cargo, o candidato deve acessar o link estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.

Sobre a Fundatec Estágios - A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica.

Por Rafalea Pereira/Fundatec - foto: Pixabay



Postar um comentário

1 Comentários