CACHOEIRINHA | Brigada Militar emite nota de pesar pelo falecimento do Soldado Cristian da Rosa Oliveira

 Soldado foi assassinado na noite desta quarta-feira (17), em Gravataí



O Soldado Cristian da Rosa Oliveira, foi morto a tiros no rua Água Turquesa no residencial Ibiza, em Gravataí. Relatos de populares dizem que ele sofreu uma tentativa de assalto, onde trocou tiros com os integrantes de um automóvel Gol "modelo quadrado", de cor branca que teriam tentado roubar seu automóvel. Um dos assassinos pode ter sido baleado na troca de tiros. 

A Polícia Civil de Gravataí já está investigando o caso e no momento trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O Comando da Brigada Militar emitiu nota de pesar sobre a perda de mais um policial militar em confronto com criminosos. 

Fica registrado nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de farda do Soldado Oliveira. Que Deus possa confortar a todos. 


Abaixo segue nota de pesar da Brigada Militar na íntegra:


NOTA DE PESAR


É com profundo pesar que a Brigada Militar informa o falecimento do Sd CRISTIAN DA ROSA OLIVEIRA, de 36 anos de idade, que atuava no 26° BPM, com sede em Cachoeirinha, no CPM. 

O Sd Cristian foi vítima de homicídio no município de Gravataí, quando se aproximava de seu veículo particular e foi surpreendido por criminosos em um carro, de onde efetuaram disparos contra o PM que entrou em óbito no local.  A Instituição e a família brigadiana se solidarizam com a esposa, familiares e amigos neste momento tão difícil. 

Mais informações sobre os atos fúnebres serão transmitidas posteriormente.

Por André Guterres/Info do Vale Notícias - foto: arquivo pessoal



Postar um comentário

0 Comentários