Menino que sonha ser brigadiano visita a Brigada Militar em Gravataí



Na tarde desta quinta-feira (11), o pequeno Théo Henrique comemorou o seu aniversário de seis anos ao lado dos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), e ganhou de presente a tão sonhada farda da Brigada Militar


Tudo começou em uma ação social do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) do 17º BPM no Loteamento Princesa, em Gravataí, onde o garoto reside. Em uma conversa com os policiais o menino disse que sonhava ser policial e gostaria de ganhar uma farda da BM.

Após o pedido, o soldado Jairo, juntamente com outros policiais, não mediram esforços para conseguir a farda e realizar o sonho do pequeno admirador.

Em contato com mãe de Théo, Patrícia da Rosa, o soldado Jairo fez o convite para que o garoto fosse até o Batalhão para conhecer um pouco mais da rotina de um policial e receber o presente.

Com os olhinhos brilhando e um sorriso tímido, o pequeno conheceu as instalações da Unidade e na oportunidade, já fardado, pode entrar em uma viatura policial.

O efetivo do 17º BPM agradeceu todo o amor e carinho e deseja ao Théo um feliz aniversário, além de votos que todos os seu sonhos se realizem.




Via Comunicação Social do 17º BPM






Postar um comentário

0 Comentários