COVID-19 | Guarda Municipal de Gravataí recebe orientações sobre novo decreto estadual da bandeira preta



Que já repassou a todo seu efetivo as orientações do decreto estadual n° 55.764, divulgado neste sábado (20/02) com novas medidas sanitárias extraordinárias, para fins de prevenção e enfrentamento a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) em face desse novo momento, dada a Bandeira Preta em várias regiões do Estado do RS, ao qual a cidade de Gravataí está incluída.

A Guarda Municipal de Gravataí reforça a importância do comprometimento ao novo decreto e ratifica que vai atuar fortemente, 24 horas, nas ações e atendimento de for acionada, no que concerne à fiscalização às medidas arroladas no decreto, bem como continuará realizando operações conjuntas com outras secretarias do município, bem com atuação conjunta com órgãos do município e do estado. Estamos atentos e principalmente, estamos todos unidos ao combate ao COVID-19.

Diante da situação do grave do avanço repentino desse vírus, a Prefeitura de Gravataí, bem como o Comando da Guarda Municipal de Gravataí, solicita para que toda comunidade de Gravataí, possa colaborar e atentar para a fiel observância das normas preconizadas no novo decreto, para que muito em breve possamos vencer mais esta etapa.

Denúncias anônimas para a Guarda Municipal de Gravataí podem ser feitas nos números 153, 51-36007634 ou 31915000.


Texto: Oficial GM Gustavo/imagem: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários