Adolescente rouba carro em Cachoeirinha e é detido pela Brigada Militar

Durante Operação BM de Cachoeirinha apreende um adolescente por roubo de veículo


Na manhã desta quinta-feira (21/01) durante uma operação de rotina, policiais militares do 26° BPM apreenderam um adolescente por roubo de veículo.  O fato ocorreu no bairro Vila Regina em Cachoeirinha.

Após a Sala de Operações receber uma ligação via 190 sobre um roubo de veículo, um alerta foi repassado as guarnições, informado que um veículo Peugeot 307, de cor cinza, foi roubado no bairro Vista Alegre, em Cachoeirinha. Informações sobre a direção tomada e as características do acusado também foram repassadas.

As guarnições com muita agilidade efetuaram as buscas e montaram um cerco policial, avistando o veículo na Av. Gen. Flores da Cunha, cujo condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. 

Os policiais militares conseguiram êxito em bloquear o veículo e abordaram do condutor após ele fugir a pé. Ao ser identificado o indivíduo, os policiais constataram que o mesmo era  menor de idade. 

Em posse dele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas o adolescente e o objeto utilizado no crime.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e o veículo foi recolhido.


Fonte: Comunicação Social do 26° BPM - foto: divulgação




Postar um comentário

0 Comentários