Duas festas clandestinas são fechadas em Gravataí

Eventos estavam ocorrendo no bairro Morungava e São Luís


Na noite deste sábado (5), o 17º BPM da Brigada Militar em Gravataí, em ação conjunta com fiscais da SMDET e da agentes da Guarda Municipal e Polícia Cívil, flagrou a realização de uma festa clandestina envolvendo 60 pessoas, no bairro Morungava, área rural do município.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima. Três pessoas identificadas como responsáveis pelo evento foram autuadas pelo descumprimento da medida sanitária de prevenção ao Covid-19. No local também foram confeccionados quatro termos circunstanciados por posse de entorpecentes.

Já na madrugada deste domingo, policiais militares do 17º BPM receberam mais uma denúncia anônima e conseguiram flagrar a realização de uma festa clandestina envolvendo aproximadamente 300 pessoas em uma quadra de esportes no bairro São Luís, em Gravataí.

Duas pessoas identificadas como responsáveis pelo evento também foram autuadas pelo descumprimento da medida sanitária de prevenção ao Covid-19. Os brigadianos apreenderam o valor de R$ 852,00 referente a venda de bebidas. 



Via Comunicação Social do 17º BPM
Foto: Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários