Polícia Civil prende adolescente responsável por 02 latrocínios ocorridos em Alvorada




Na manhã desta segunda-feira, 16/11/2020, policiais civis realizaram diligências nas cidades de Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí, em busca do autor de dois latrocínios praticados na cidade de Alvorada.

O primeiro fato ocorreu no dia 04/10/2020, ocasião em que a vítima foi chamada para fazer uma corrida do bairro Maria Regina, cidade de Alvorada, até o bairro Santa Teresa, no município São Leopoldo. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto, fazendo uso de uma faca e uma soqueira, matando-o e abandonado o seu corpo em via pública, levando o veículo e o aparelho celular da vítima.

No segundo crime, ocorrido em 09/11/2020, o criminoso fez uso do mesmo modus operandi (faca), golpeou por pelo menos 5(cinco) vezes a vítima na região do pescoço, abandonando-a em local ermo, acreditando que estivesse morta, fugindo com o veículo e aparelho celular da vítima.

Durante as buscas, os agentes receberam a informação que o criminoso estaria refugiado na cidade de Tramandaí. Quando chegaram no endereço, o adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os trâmites de Polícia Judiciária.

A ação foi realizada por agentes da 1ª Delegacia de Alvorada, sob a coordenação do Delegado de Polícia Carlos Eduardo Silva de Assis



Por Leandro Adão/PC - Foto: divulgação



Postar um comentário

0 Comentários