Morador de Cachoeirinha é preso por tráfico de drogas em Ijuí




Na madrugada do último domingo (22), a sala de operações do 29º BPM da Brigada Militar recebeu informações de que na Rua Jorge Leopoldo Weber, no bairro Lambari, na cidade de Ijuí de que havia indivíduos de fora da cidade realizando tráfico de drogas.

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM se deslocou até o local e abordou um homem de 20 anos, natural de Cachoeirinha com antecedentes criminais. As guarnições do Policiamento Comunitário e Policiamento Ostensivo que estavam em apoio visualizaram e abordaram outro indivíduo nas proximidades, o homem de 33 anos foi identificado como sendo natural de Ijuí, e também com antecedentes criminais.

Em posse dos detidos os brigadianos apreenderam 01 revólver calibre 32, 3,6 gramas de crack (75 pedras fracionadas), 10 munições calibre 38 intactas, 01 munição calibre 38 deflagrada, 02 telefones celulares, e uma touca ninja.


A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a UPA local para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante do primeiro indivíduo por tráfico de entorpecentes e posse de munição, e para o segundo por porte ilegal de arma de fogo.

Via Comunicação Social do 29º BPM



Postar um comentário

0 Comentários