Fundatec promove semana com benefícios para Cursos Técnicos



Ação é uma oportunidade de planejar os estudos para o próximo ano

Terminar o ano definindo a área profissional que irá seguir ou planejar os estudos para 2021. Seja qual for o plano, é possível aproveitar o evento mundial Black Friday para investir com benefícios em uma formação profissional. Até o dia 27 de novembro, a Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza a Black Week concedendo benefícios de 15% nas novas matrículas de quatro cursos técnicos para o ano letivo de 2021: Enfermagem, Informática, Administração e Segurança do Trabalho. Além disso, a instituição também disponibiliza um Seguro Educacional, com o objetivo de possibilitar uma rotina de estudos e a formação de profissionais técnicos com mais estabilidade e segurança neste cenário de incertezas. 

Durante o período de pandemia, a EPF manteve as disciplinas teóricas de seus cursos sendo realizadas no formato online. No mês de outubro, iniciou o retorno gradual das atividades presenciais a partir de uma série de adaptações em sua estrutura física, cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, como o espaçamento entre as mesas, aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e tapete sanitizante para acesso ao prédio da Escola. Também realizou investimentos em tecnologia, com o objetivo de atender à demanda do ensino online e híbrido de forma mais qualificada.

Com 15 anos de tradição em ensino, a Escola já formou mais de 70 turmas em seus cursos técnicos. A EPF está localizada na Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012, bairro Partenon, em Porto Alegre. Mais informações sobre os Cursos Técnicos e as matrículas podem ser obtidas pelo site epf.fundatec.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99953.3255.


Via Ascom/Fundatec
Foto: Pixabay

Postar um comentário

0 Comentários